56ª Sessão Ordinária do 6º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

13/09/2023
Acompanhe o resumo da 56ª Sessão Ordinária do 6º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 13/09/2023

Sessão: 56ª Sessão Ordinária do 6º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 13 de Setembro de 2023

Presidente: Luiz Diogenes Pinheiro Neto

Estiveram presentes os parlamentares: Daniel Gomes do Nascimento, Darlan Lopes da Silva, Aparecido Hildenio Alves Dutra, José Evaristo Pinto de Oliveira, Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, Antonio Herley Cunha Nunes, Iranildo Barbosa de Freitas, Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Raimundo Nonato Nunes da Silva, Luiz Diogenes Pinheiro Neto, Nazimar Nogueira Nascimento, Lucas Neto da Silva Rodrigues, Francisco Ednaldo Cunha de Oliveira, Antonio Renê Matias Lobo, Maria Roselene Buriti Lima, Francisco Das Chagas Cândido Costa, , restando ausentes os parlamentares , e, , , a, u, s, e, n, t, e, s, , c, o, m, , j, u, s, t, i, f, i, c, a, t, i, v, a, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , f, r, a, n, c, i, s, c, o, , m, a, r, l, o, s, , h, o, l, a, n, d, a, , b, e, z, e, r, r, a

Apresentadas proposições: Requerimento nº 484 de 2023, de autoria do Parlamentar Jesyca Adrina Severo Cavalcante, que Requer que seja solicitado o retorno dos atendimentos no Posto de Saúde da Lagoa Nova., Requerimento nº 489 de 2023, de autoria do Parlamentar Daniel da Califórnia, que Requer que seja solicitada da ENEL que sejam substituídos os transformadores das Ruas Alto da Boa Vista e Rua da Entrada, no Distrito de Califórnia, já que os mesmos estão queimando todas as lâmpadas da iluminação pública., Requerimento nº 490 de 2023, de autoria do Parlamentar Daniel da Califórnia, que Requer que seja solicitada da SOHIDRA a perfuração de um poço profundo no Alto da Boa Vista, Distrito de Califórnia., Requerimento nº 491 de 2023, de autoria do Parlamentar Antonio Herley Cunha Nunes, que Requer que seja solicitado da Prefeitura Municipal de Quixadá que a mesma possa fazer a aquisição de motobombas sobressalentes, para quando uma vier a queimar, imediatamente possa ser feita a reposição, sem prejuízo para as comunidades., Requerimento nº 492 de 2023, de autoria do Parlamentar Antonio Herley Cunha Nunes, que Requer que seja solicitado do Prefeito Municipal de Quixadá que seja reativado o Posto Avançado da Agência dos Correios da Localidade de Juá, vale salientar que o contrato entre a Prefeitura e os Correios está evidente e falta somente a Prefeitura a disponibilidade de um local e um funcionário., Requerimento nº 493 de 2023, de autoria do Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, que Requer que seja solicitado que o Posto de Saúde do Residencial Rachel de Queiroz passe a funcionar 24 horas por dia., Requerimento nº 494 de 2023, de autoria do Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, que Requer Que seja solicitado o caminhão da Cidadania para o Distrito de Dom Maurício (Serra do Estevão)., Indicação nº 006 de 2023, de autoria dos Parlamentar Antonio Herley Cunha Nunes, Parlamentar Francisco Marlos Holanda Bezerra, Parlamentar Nazimar Nogueira Nascimento, que Indicar Institui a Carteira de Identificação Funcional dos Guardas Patrimoniais Municipais de Quixadá., Parecer da comissão nº 069 de 2023, de autoria do Comissão Legislação, Justiça e Redação Nazimar Nogueira, que Institui a Campanha Anjo da Guarda Mão Amiga e Protetora da Guarda Civil Municipal., Projeto de Lei Complementar nº 008 de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal Ricardo José Araújo Silveira, que DISPÕE SOBRE O PREÇO PÚBLICO PARA A INSTALAÇÃO DE INFRAESTRUTURA DE SUPORTE PARA ESTAÇÃO TRANSMISSORA DE RADIO COMUNICAÇÃO - ETR NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE QUIXADÁ.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação as proposições: Projeto de Lei Ordinária número 011 de 2023, de autoria do Parlamentar Nazimar Nogueira Nascimento, que Institui a Campanha Anjo da Guarda Mão Amiga e Protetora da Guarda Civil Municipal. nenhum voto favorável, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição , Parecer da comissão número 069 de 2023, de autoria do Comissão Legislação, Justiça e Redação Nazimar Nogueira, que Institui a Campanha Anjo da Guarda Mão Amiga e Protetora da Guarda Civil Municipal. nenhum voto favorável, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição